May 23, 2011

Sheryl Nome

Characters from the anime Macross Frontier, Sheryl Nome. This sketch was all done with my tablet, For this reason the trace is stronger, thicker. I still need to improve a lot with my tablet.

2 comments:

patrick tisinrei said...

denovo repostando o meu comentario com algumas atualizações:

realmente decair o queixo esta imagem meu amigo.

eu gostei muito desta personagem porque ela possui aquele jetio sensual de garota de anime.

sobre ela, bom trabalho na postura e na grande qualidade do zoom nela e nas expressões corporaris e facias(realmente voce caprichou nos detalhes). porcausa do angulo as pernas ea cintura dela estão sensasionais(com texturas e tamanhos sensacionais)!!! alem dos seiostambeme estaram bonitos.

a minha unica critica(algo que nunca espero fazer) seria o visual do seios. desta vez o bikini causou um efeito de textura diferente e inesperado nos mamilos dela, tornando estes um tipo continuação da textura do bikini sem sguir o molde do seios(como se fosse um chapa e não uma curva ).

mas acredito que seja apenas por causa da pose e angulo de visão.(oque eu sei que foi um tipo de ilsuão graças a seu ultimo comentario :) )

de fato voce esta ficando melhor no tablet, pois esta imagem me deixou realmente supreso e maravilhado. as cores e textuas estão toimas e o traçado esta maravilhosos e limpo.

otima imagem cara. torço par que voce melhore cada vez mais e traga mais personagens de anime interessantes.:D


p.s: cara a dica que te dei do Hentai foundry realmente funcionou. da uma checada e me diz se funcionou para voce tambem.:D


HD2 - HOTDESIGNS2 said...

Vlw Brother. Realmente esse ponto q vc citou eu falhei. Deveria ter feito algum volume na area, para identificar a pressão do bikini nos seios dela.
Sim, sim...a dica do HF funcionou. Melhor tbem pq estou usando um programa para Emails, e fico mais ligado nos comentários graças a ele. Vlw.