May 19, 2011

XJ9

This is Jenny-XJ9, from drawing My Life as a Teenage Robot.The full image only in Hentai Foundry.
Respecting the rules of the Blogger

5 comments:

patrick tisinrei said...

ja que voce esta repostando suas iamgens, vou repostar meus comentarios:p , com algumas atualizações é claro...

---------------------------------

uma nova e mutio bem-vinda imagem da XJ9 jenny(ainda lembro de sua outra imagem da jenny), é bom saber que voce ainda esta com tempo para finalizar seus projetos(das lista de imagens que voce me disse recentemente) e ofereçer para seus fans algumas imagens realmente sensasionais e sensuais.

sobre esta ela possui o seu otimo padrão: boas cores e otimas texturas(especialmente a textura metalica da pele da jenny), bons efeitos de sobreamento/luz(torna as curvas e contornos das pernas da jenny mais volumosos e bonitos) e outros efeitos e detalhes.

sobre a jenny, realmente ela esta muito legal e sensual em seu estilo(algo ja esperado). imagens novas dela são sempre bem-vindas para mim pois eu adoro muito os fanart deste anime/serie(gosto da historia e traços do desenho), apesar de recentemente o numero de novos fanart dela ter caida muito estes ultimos meses. novas imagens assim faram as pessoas se interessar no seu estilo e em novos fanart da XJ9.

sobre ela, eu gostei muito desta pose pois permite a voce dair mais curvas e contornos mais sensuais a ela(difirente do estilo mais quadrado original) sendo que a visualização ficou tima em termos de perspectiva; sem duvidas ela esta com um corpo e pernas sensasionais(boa aparencia e texturas) em seu fanart e sem duvidas em uma situação muito interressante/sexy(gostaria de ver mais revisões e manutenções da jenny neste estilo).

apenas gostaria de pedir/sugestionar, se possivel, para criar uma versão alternativa na mesma imagen no qual o lubrificante ja estaria espalhado sobre as pernas/corpo dela, para fornecer um visual ainda mais brilhoso e atraente para pic.

excelente imagem cara, espero ver mais imagens dela em seu estilo. ate talvez uma novar versão da Xj9


-----------------------------------
P.S: eu não netendi uma coisa meu amigo, porque desta vez voce não postou a imagem completa?

voce ja postou outras que são do mesmo nivel de erotismo....

talvez seja por ela ser uma adolescente, mas naão me lembro de ter havido problema da ultima vez....

HD2 - HOTDESIGNS2 said...

Pois é amigo, eu sinceramente tbem n gosto de ficar fazendo as postagens dessa maneira, mas como eu n soube o pq do outro ter sido deletado, e pq fico na suspeita de ter sido pelas imagens postadas, tenho q ficar fazendo assim. Infelizmente a equipe do Google n da nenhuma resposta, e com isso me deixa sempre preocupado em fazer alguma coisa.

patrick tisinrei said...

sem problemas cara, eu compreendo totalmente.

pelo menos voce esta tomando as medidas preventivas corretas alem de que estas iamgens estão salvas no HF e la pelo menos ninguem toca...... eu acho XD

continue o bom trabalho cara.

p.s: eu recebi seu note/email. eu estou muito ocupado agora mas vou passar um feedback completo da minha commission. ;D

e Continue o bom trablho na decoração do seu blog, ele esta demais. =D

Anonymous said...

me voy directo alli entonses. realmente espero verlo :D

HD2 - HOTDESIGNS2 said...

Yes, unfortunately I can only show there.