Jun 2, 2011

My pokemon

Them love to play with their pokemons.
Jesse from Pokemon.

1 comments:

patrick tisinrei said...

cara voce realmente fez um bom trabalho nesta pic, tanto na jesse quanto no seviper dela(ele ficou otimo)!

sobre a pic, eu devo dizer que esta muito boa: voce fez um bom trabalho na escolha de cores e texturas(tanto no corpo/roupas da jesse e pele do seviper) e otimo trabalho com os efeitos de sobreamento(em especial o cabelo dela) e efeitos de luz(a roupa possui um brilho otimo, passando um muito legal e atraente).

sobre a jesse, ela realmente esta muito sensual nesta pic. seu estilo de desenho se encaica perfeitamente em qualquer personagem(novos ou velhos) o que torna voce, de fato, um otimo artista(sempre procurando novos personagens e temas).

eu sempre gostei do fato da parte preta da roupa da jesse pudesse se destacar mais(com alguma textura mais brilhosa ou diferente), e nesta pic realmente esta sensasional(o efeito de brilho ficou perfeito), tornando as belas pernas dela ainda mais sensasionais e os seios ainda mais atraentes/sexy(e voce realmetne capricou neles).

um detalhe interessante: eu gostei do modelo do seviper, ficou legal.

como dito acima a jesse é uma personagem antiga contudo voce consegui adicionar um pouco mais de charme a ela. otimo trabalho cara.