Jul 23, 2011

P-Droid / Mission: Cammy

My P-Droid in action.
But if Cammy discovers .... XD

2 comments:

patrick tisinrei said...

é meu amigo,finamelte voce pos este android para funcionar e com excelente resultados.

voce caprichou na pose meu amigo de uma forma que eu não esperava, de fato voce consegui aumentar ainda mais a area de visualização da bunda da cammy e deixar tudo ainda mais insanamente erotico sem, contudo, apelar para o raio-x( pelo menos nesta versão).

excelente trabalho no outfit dela bem como nas botas e no excelente cabelo dela(bom nivel de detalhamento). o corpo dela esta imativel nesta postura , focando ao maximo as longas e grossas pernas dela(excelente texturas e posicionamento das listras dela), o fator principal da cammy; mas a bunda dela esta INSANAMENTE sesual nesta imagem, especialmente porque ela mesma esta aumentado a area de visão oque deixa o bumbum ainda maior, com uma textura mais erotica e ainda mais provocante!!!

isto sim é uma BAD ASS view.

bom uso de texturas e efeitos de luz principalmente.


uma missão bem sucedida meu amigo, e um excelente combinação de postura e situação.

fico feliz em ver este tipo de imagem e eu discordo plenamente de voce: esta imagem tem uma qualidade sensasional e unica em detalhamento e situação.

imagina se ela tive em uma qualidade otima para voce!!!

HD2 - HOTDESIGNS2 said...

patrick tisinrei
Vlw novamente pelo seu comentário meu amigo. Pois é, ficou uma bela visão.Espero estar usando meu P-Droid em muitas outras situações, rs.
Abraço.