Sep 28, 2011

Ann Goldess - Commission

Ann Goldess is an original character of Patrick Tisinrei.
Commission for::icontisinrei:

2 comments:

Damion009 said...

super fucking cool!!!

patrick tisinrei said...

agradeço muito por mostrar estaimagem denovo no seu blog cara, voce não sabe quanto eu tenho orgulho dela e sempre que possivelestou admirando a minha OC nesta pose.

apesar de antigo sim este meu comentario ainda é muito valido e util para voce. obviamente estou adicionando algumas detalhes e revisões mas recentes.:)

esta imagem mostra um pouco mais da sensualidade natural e mais agressiva da minha OC, alem de suas belas curvas e detalhes. Algo que eu gostei nesta imagem foi que, mesmo com uma armadura considerável, ela esta muito atraente e interessante. Alem disto que eu também gostei de ver foram os detalhes adicionais que eu implementei nesta imagem, como as listras nas laterais dela e a bandana verde.

adorei os efeitos de luz e textura.

a cor de pele dela ficou boa, apesar um tom mais lvemente escuro ficara bom tambem.

um exemplo disto é esta minha imagem mais atual:

http://fbende.deviantart.com/art/Ann-Goldess-254370371

ou detalhe pequeno foi que a marca dos olhos dela sumiram mas isto pode ser compensado ja que ea pode tirar as marcas quando quer.^^

mas isto não diminui a beleza da imagem e apenas serve de guia para outros trabalhos.

Eu espero fazer uma imagem frontal na proxima vez para mostrar melhor as marcas de bikini dela apesar delas estarem otimas.



eu realmente torço para que Ana tenha muito mais imagensno seu otimo estilo meu amigoe sempre traga novos detalhes com ela!!

denovo agradeço o trablho. espero ver aminha imagem da vanessa aqui tambem.

uma nota: esta olhada que a ana da para tras me deixa realente louco não importa de onde eu a veja. XD