Jan 25, 2012

A vida como ela é - Life as it is

Começando o ano no Blog com uma Lineart de um quadrinho famoso no Brasil. De boa, curto a serie antiga e não ligo nda pra esse mais recente, mas andei vendo que eles abordam temas adolescentes bem fora da realidade. Qualé, essa adolência de hj é quase 100% cheia de outras ideias na cabeça, n existe mais aquela inocência de antigamente. Bem, fiz uma pequena sátira aqui, só mostrando meu ponto de vista. Oq? Queriam algo mais...ousado? Hum..bem, quem me conhece pode tentar ver depois em outro local...quem sabe se n tem algo?

1 comments:

patrick tisinrei said...

hahaha Perfeito meu amigo, este tema é classico para o brasileiros e voce fez bem em reciclar o modelo da turma jovem e deixa-lo mais picante e mais pervertido.

falando primeiramente no que voce disse, infelizmente para uma produção voltada para o publico jovem brasileiro, ele peca muito em mostrar temas que são fora do nosso contexto. pode ser atrativo mas não era o esperado. ainda sim é uma grande serie que sempre me faz lembrar da minha infancia(e ainda sou fan deles ^^) mas fornece um soporte para minha perversão atual com bons modelos para as garotas e uma boa aparencia para os garotos(especialmente o cebolinha, meu favorito:D).

agora sobre os personagens eles ficaram otimos, o cebolinha e o cascão epicos XD e a monica safadinha como esperdo. bela expressão diferenciada para cada um bem como belo olhos e cabelo alem de uma boquinha sensual para a monica.

o outfit ficou legal mesmo para a lineart e a postura da monica é incrivel e bem convidativa para qualquer ação futura(talvez os dois desfrutam da nova aparencia da monica juntos XD). a monica em si esta muito gostosa, com belas pernas, uma boa cintura com aquela saia curta alem de uma bela blusa e corpo compacto que deixa tudo apertado e muito sedutor.

so uma critica leve: eu achei que as orbitas dos olhos ficaram digamos levemente diferente do que o esperando no caso da monica. eu sei que voce adaptou o estilo mas ficou um pouco forçado. em todo caso não diminui o valor da imagem que esta otima.^^

no geral uma bela lineart. obrigado por compartilha-la. qualquer coisa vou estar acompanhando qualquer desenrolar da imagem se ela ficar mais picante.=p