Sep 24, 2012

This is my story...

I started to create a short story about this Character Korra. Well, unfortunately not all chapters will be sent to Blog.
Notice to the Trolls:
- The character doesn't meet in any erotic situation, this case does not break any rules of Deviantart. Enjoy!!
excuse any mistakes in my english, friends.
 ______________

" A personagem é menor de idade, mas não se encontra em nenhuma situação erotica, portanto nao estou quebrando nenhuma regra do Google. Espero que os moderadores do mesmo tenham essa mesma compreensão. Obrigado."

1 comments:

patrick tisinrei said...

hehehehe Então ela aderiu a mentalidade "faça amor, não faça guerra" não é verdade? Isto sim parece uma otima historia considerando uma personagem com a aparencia e genio forte da korra.

a expressão dela esta boa conisderando que passa doçura e indecisão. o cabelo tambem esta bom.

o corpo dela esta otimo e esta roupa solta e shortinho curto detalhado fizeram uma boa combinação.

Sem duvida eu gosto muito da cor do corpo da korra e voce consegui deixalo bem atraente devido a roupa curta contudo bem moderado e sem exageros. a cor de pele morena deixou ela bem exotica , deixando a cintura sexy e a marca de bikini ficou deliciosa e muito legal.

Minha unica critica da imagem seria os olhos dela. eles passam alguma doçura e indecisão mas os formatos deles não são como o esperado. Talvez seja a adaptção do seu estilo ao rosto do personagem mas eu realmente achei poderia estar no mesmo nivel das ultimas imagens como a do hulk smash.


No mais um bom inicio para uma possivel deliciosa sequencia. Espero que ela possa aprender a dobrar e se dobrar para todos os elementos e se tornar o avatar do amor.

p.s: voce viu a nova versão do HF, parece que finalmente atualizaram aquele site de maneira decente.^^