Aug 29, 2011

P-Droid Mission 2

Yes, he strikes again. But his mission in the mansion X does not end here ...soon we will have more.

2 comments:

HvonD said...

A amazing work :D

patrick tisinrei said...

hahahahha outra missão bem sucedida do P-Droid!!! ele realmente consegui revelar a sensualidade sempre escondida da vampira de uma maneira interessante e sem risco!

gostei muito do tema da imagem cara, realemnte a vampira é um posso sem fundo de possibilidades , sempre muito sensual e com um risco que acredito que todos nos enfrentariam para sentir a textura desta bumdinha perfeita ou a macies dos seios dela!!!! eu morro mas eu faço isto!!!

boa postura(em relação ao P-Droid e visão da vampira) bem como a expressão facial dela dela que esta serena e bem desavisada(ate um pouco provocante caso ela realmente esteja percebendo). bom trabalho com os cabelos volumosos dela cabelos bem como na camisa dela dela que ficou com um otimo visual/textura.

o realemnte esta visão de raio - x foi a melhor coisa que voce imaginou pois permite a voce fazer imagens sensuais sem se preoucupar com o posicionamento do outfit pois ele simplesmente desaparece!!! e isto fez com que as grossas pernas dela ficassem otimas(adorei que a stocking não fosse afetado pelo raio-x, oque melhoru o visual do mesmo) mas o bumbum dela esta insanamente sexy e epico com esta textura, tamanho otimo e esta incrivel marca de bikini(voce sabe que sou louco por isto e nesta imagem esta paarticulamente sensasional)!!!

voce é realemnte cruel sabia!?!? por que modelou nela uma bumdinha maravilhosa e curvilena mas que nos nunca poderemos desfrutar sem ter problemas, apesar de nos dois termos aceitado este desafio

otimo uso de texturas(pele,cabelo), efeitos de luz(pernas e bumbum) e sombreamento.

eu me pergunto: sera que o P-Droid que é feito para este tipo de missão e sendo ele um robo, ele seria o unico que poderia realmente tocar na vampira de maneira segura?? se sim, que robo malditamente sortudo!! e acredito que voce ficaria muito surpreso saber e ver que em breve eu terei meu proprio robozinho espião!!!!(baseado no meu OC tisin contudo) gostaria muito de ver os dois fazem missões juntos um dia.

excelente trabalho cara, acredito que voce apenas evidenciou o fator mas sensual da vampira: ela é gostosa ao maximo!!! mas ninguem pode toca-la isto é muito cruel e ironico... continue assim cara, sempre trazendo boas personagens, posturas e situações.