Sep 4, 2011

Hey Harry, I grew

yes, she grew up .. Who is she? Well, you say, because then I will be knowing that she was similar. I also say I'm not good in that style ...I'm risking. Made 100% in the Tablet. Remember guys, she has 21 years of age.


Português:
"Antes que falem que ela é menor, ela tem 21 anos de idade, sendo maior de idade. O Cabelo indica que ela foi feita justamente na sua fase adulta."

7 comments:

Anonymous said...

Gata!!!!!!!!!!!

HD2 - HOTDESIGNS2 said...

Denis, concordo com vc, meu caro..e poem gata nisso..e tão novinha...:D

Jonathan Andrew Sheen said...

You caught the likeness very, very well. Great job!

patrick tisinrei said...

hehehe parece que voce deu prosseguimento aquele pequeno teste e esta imagem ficou muito boa.

acredito que como uma imagem/primeiro trabalho focada mas em realismo voce realmente fez um bom trbalho(especialemnte considerando que foi em tablet). como eu disse na ultima note faltou apenas alguns traços facias caractersticos que sem duvidas seram adicionados nas futuras imagem.

boa postura e expressão facial(algo mas doce e suave para uma pose mas livre e provocante.) o outfit esta bem simples e bonito e da um belo visual as pernas delas que são o foco da imagem.

bom uso de texturas e efeitos de luz.

de fato eu congratulo por buscar novos estilos e estes pin-ups mais realisticos podem abrir novos horizontes para voce(talvez uma nova sequencia de famosos em situações mas picantes quem sabe? tem louco para perdir todo tipo de commission).

uma bela imagem e um belo priemiro treino. continue assim cara.


hehehe finalmente achei aoutra versão. XD

Anonymous said...

Éfascinante ver quem entende comentar. Amo os comentarios de blogs. Enquanto por exemplo eu me restringi a dizer "gata" o Patrick desfilou na grandeza da foto, detalhes... Magnifico!
Parabens ao blog e tambem ao Patrick.
É otimo visitar este site, sempre com belas postagens.

HD2 - HOTDESIGNS2 said...

Denis corcini
Ah ah, pois é cara, o Patrick é um parceiro de primeira, q sempre deixa comentários muito bem detalhados nos meus projetos. Curto demais ler esses comentários, mas tbem gosto de ler comentários mais simples como esse seu, pois pra mim o fato de vc e outros reservarem parte do seu tempo pra vir olhar e ainda comentar na minha arte é gratificante e me deixa contente demais. Eu sempre q posso faço o mesmo nos blogs q sigo. Seria ótimo q mais pessoa fizessem isso como vcs, pq são dos comentários q agente arranca mais inspiração pra fazer mais e mais desenhos.
Grande abraço parceiro.

patrick tisinrei said...

@Denis corcini cortezao


ehhehe é que voce não viu os comentarios que eu faço no DA. ;D

contudo comentarios curtem tem a mesma função: postar algum respeotp e apoio ao trabalhos dos artistas.^^